03 abril 2010

FINALMENTE! Algo sobre mim ^^

Na verdade, as duas poesias também são sobre mim, foram meus dois primeiros sonetos apresentáveis que escrevi, mas nem mesmo assim ficaram bons.

Eu estava me lembrando do período que eu passei por minha ultima paixão, por motivos de ter 'fuçado', 'revirado', 'ressuscitado'coisas relativas a minha cativa, fiquei admirando vários minutos as palavras tão atuais falando sobre um assunto que me parece tão distante, talvez pela minha auto-flagelação (não sei como escrever isso depois da reforma -.-') ser através de uma vida amorosa falida que todos os meus afetos me parecem tão distantes temporalmente.

Gostei de saber que ainda sou lembrado, mas me sinto mal ainda por ter saído como vilão! Nunca menti em uma palavra do que eu disse, só optei por esquecer quando tudo me pareceu perdido, na verdade, não quis esquecer, só adormecer meus sentimentos.

Acredite, ainda hoje espero para o dia que você venha de novo dizer que me ama para mais uma vez te estender as mãos para te levar comigo. Não, minhas crises não passaram! Ainda quero que essa cidade exploda, ainda quero deixar tudo isso para traz, ainda quero esquecer de tudo, ainda me escondo a traz de vícios!

E agora, vou lançar um desafio! Me mostre que a vida vale a pena! Não estou jogando sobre seus ombros essa responsabilidade que é minha, nem depositando esperanças em você, também porque não se tem esperanças em uma luta que já se considera perdida mas, acho que devo ME dar uma nova chance de TE fazer feliz, só depende de você para que eu consiga a oportunidade ideal.


É isto, e eu estou sem fotos -.-' mas logo (espero) este quadro vai mudar.

Nenhum comentário: